plantas riqueza

Mel Maria

4 plantas que atraem riqueza e prosperidade

Que tal dar um toque especial à sua casa enquanto atrai boas energias e prosperidade? Você sabia que algumas plantas podem ajudar a atrair riqueza e abundância para o seu lar?

Anúncios

Além de deixarem o ambiente mais bonito e aconchegante, elas também podem trazer boas energias e harmonizar o fluxo de dinheiro na sua vida.

Lírio da Paz (Spathiphyllum)

Esta belezinha não é só um rostinho bonito, ela traz consigo uma energia tranquila e purificadora. O Lírio da Paz não só purifica o ar, mas também dizem por aí que ajuda a atrair prosperidade e sorte para a casa.

plantas riqueza
Imagem: Thinkstock

Coloque-a em ambientes de convívio, como a sala de estar ou o hall de entrada, para receber a energia positiva.

Anúncios

Pilea (Pilea Peperomioides)

Conhecida como a planta da amizade e do dinheiro, a Pilea é uma planta fácil de cuidar e tem um visual super charmoso. Dizem as lendas que ela traz sorte financeira para quem a cultiva.

Imagem: mypeacefulmoment

Mantenha-a em um local bem iluminado para garantir seu crescimento e deixe a magia da abundância fluir.

Anúncios

Bambu da Sorte (Dracaena sanderiana)

Não se deixe enganar pelo seu tamanho pequeno, o Bambu da Sorte é poderoso quando se trata de atrair prosperidade. Além de trazer boas vibrações, é uma planta que se adapta muito bem a ambientes internos.

Imagem: cibele_scl

Deixe-o em um vaso com água e troque a água regularmente para manter as energias positivas fluindo.

Anúncios

Dinheiro-em-penca (Tostão)

Essa planta recebe esse nome porque suas folhas lembram moedas. Ela é ideal para quem quer atrair dinheiro e prosperidade para o lar.

Imagem: jade.jardimdesign

Ela gosta de meia-sombra e precisa ser regada duas vezes por semana, mantendo o solo úmido. Você pode plantá-la em vasos ou jardineiras e colocá-la na entrada da casa ou na sala de estar.

Cuide das plantas!

Lembre-se, além de trazer essas plantinhas mágicas para dentro de casa, é importante cuidar delas com carinho. Regue-as regularmente, dê-lhes a luz do sol adequada e fique atenta aos sinais que elas dão quando precisam de algo.

Anúncios

Essas plantas trazem riqueza mesmo?

Não há garantias absolutas de que essas plantas vão encher sua casa de ouro, mas cultivar essa energia positiva não custa nada e pode trazer aquele toque especial que você está buscando. Então, que tal dar uma chance a essas pequenas aliadas da prosperidade? Quem sabe elas não trazem um pouquinho mais de sorte para sua vida? Experimente e deixe a magia acontecer dentro do seu lar!

Publicidade relacionada