Perfumes que imitam importados

Mel Maria

Parecem cópias! 6 perfumes que imitam importados.

Perfumes

Quem não quer estar cheirosa sem gastar uma fortuna, não é mesmo? Às vezes, a gente pira nos perfumes importados, mas os preços… nem sempre são amigos da carteira. Mas, você sabia que existem perfumes nacionais que são inspirados em fragrâncias internacionais?

Anúncios

Isso mesmo, algumas marcas brasileiras criam versões mais acessíveis de perfumes famosos, que podem ser uma ótima opção para quem quer economizar e ainda assim se sentir cheirosa e sofisticada.

6 perfumes nacionais que imitam importados

La Vie Est Belle, da Lancôme, inspirou o Glamour Love Me, de O Boticário

Um dos perfumes mais vendidos do mundo, o La Vie Est Belle, da Lancôme, é um floral gourmand que combina notas de íris, patchouli, baunilha e pralinê.

Anúncios

Sua versão nacional é o perfume Glamour Love Me, de O Boticário, que também traz a íris como nota principal, além de framboesa, caramelo e musk.

J’adore, da Dior, inspirou o Essencial Feminino, da Natura

O perfume J’adore, da Dior, é um clássico da perfumaria feminina, que traz um buquê floral de rosa, jasmim, ylang-ylang e orquídea. Sua versão nacional é o perfume natura feminino Essencial, que também é um floral rico e elegante, com notas de rosa damascena, jasmim sambac, magnólia e musk.

Light Blue, da Dolce & Gabbana, inspirou o Humor Próprio, da Natura

O perfume importado Light Blue, da Dolce & Gabbana, é um perfume fresco e cítrico, que remete ao verão e ao Mediterrâneo. Ele combina notas de limão siciliano, maçã verde, bambu, jasmim e âmbar.

Anúncios

Sua versão nacional é o perfume Humor Próprio, da Natura, que também é um cítrico refrescante e divertido, com notas de limão tahiti, maçã verde, frésia e âmbar.

Coco Mademoiselle, da Chanel, inspirou o Lily Essence, de O Boticário

O perfume importado Coco Mademoiselle, da Chanel, é um oriental floral que exala sofisticação e feminilidade. Ele traz notas de bergamota, laranja, jasmim, rosa, patchouli e baunilha. Sua versão nacional é o perfume Lily Essence, de O Boticário, que também é um oriental floral marcante e sensual, com notas de mandarina, lirio do vale (muguet), rosa damascena e sândalo.

Angel, da Thierry Mugler, inspirou o Egeo Dolce Woman , de O Boticário

O Angel , da Thierry Mugler , é um perfume icônico , que inaugurou a família olfativa dos orientais gourmands . Ele traz notas de bergamota , frutas vermelhas , caramelo , baunilha e patchouli .

Anúncios

Sua versão nacional é o perfume feminino Egeo Dolce Woman , de O Boticário , que também é um oriental gourmand delicioso e viciante , com notas de sorvete de framboesa , algodão doce , baunilha e âmbar .

Flowerbomb , da Viktor & Rolf , inspirou o Make Me Fever Gold , da Mahogany

O Flowerbomb , da Viktor & Rolf , é um perfume explosivo e floral , que combina notas de bergamota , jasmim sambac , frésia , orquídea , patchouli e almíscar . Sua versão nacional é o Make Me Fever Gold , da Mahogany , que também é um floral intenso e envolvente , com notas de grapefruit , pêssego , jasmim sambac , íris , patchouli e almíscar .

Publicidade relacionada