Tonalizantes

Mel Maria

5 melhores tonalizantes para os cabelos: cores vibrantes e duradouras

Os tonalizantes são uma ótima opção para quem deseja dar aquele “up” na cor dos cabelos sem danificá-los.

Anúncios

Diferente das tinturas permanentes, os tonalizantes não possuem amônia em sua fórmula, o que os torna mais suaves e menos agressivos aos fios.
Imagem: cottonbro studio

Cuidados ao escolher um tonalizante

Ao escolher um tonalizante, é importante levar em consideração alguns fatores, como a cor desejada, já que eles possuem cores variadas, se serão usados para cobrir os fios brancos e a durabilidade.

5 melhores tonalizantes para os cabelos

Tonalizantes
Imagem: cottonbro studio – Tonalizante, qual escolher?

Com tantas opções disponíveis de tonalizantes no mercado, é possível encontrar o tonalizante ideal para atender às suas necessidades.

Anúncios

1- Color Touch – Wella: Ele é indicado para quem deseja uma cor vibrante e duradoura. Possui uma grande variedade de cores, incluindo tons naturais e fantasia.

2- Diarichesse – L’Oréal Professionnel: É o tonalizante é ideal para quem busca cobertura de fios brancos. Ele possui uma fórmula rica em pigmentos que garantem uma cor uniforme e natural.

3- Supéria Color – Amend: Outra ótima opção para quem deseja hidratar os cabelos ao mesmo tempo que os colora. Sua fórmula é enriquecida com óleos e manteigas vegetais.

3- Semi Color – Keune: Ele é perfeito para quem deseja um efeito degradê ou para matizar os cabelos.

4- Demi Color – Keraton: Este tonalizante é ideal para quem deseja uma cor mais natural, usando uma fórmula suave que não danifica os fios.

Algumas dicas antes, durante e o depois

Antes de aplicar o tonalizante, é importante fazer um teste de mecha para verificar se a cor desejada é a mesma que a obtida na caixinha. Se preferir uma coloração mais uniforme, é importante dividir os cabelos em mechas e aplicar o tonalizante da raiz às pontas.

Anúncios

Após a aplicação, enxágue os cabelos com água morna até que o excesso de produto seja removido. Para prolongar a durabilidade da cor, use produtos específicos para cabelos coloridos.

Publicidade relacionada