penteado com linguinha

Mel Maria

Arrase com estilo: Dicas e ideias de penteados com linguinha.

Oi, meninas! Vocês já se encantaram com os penteados com linguinha? Se tem uma coisa que adoramos é experimentar penteados novos, não é mesmo? E quando a ideia é fácil, prática e super estilosa, melhor ainda!

Anúncios

Hoje, vamos falar sobre uma trend que está bombando: penteados com elástico, ou como a gente gosta de chamar, “linguinha”. Sim, aquela mesma que a gente sempre tem jogada na bolsa!

Dicas e ideias de penteados com linguinha

1- Valorize seus cachos

Penteados de cabelo cacheado com linguinha (elástico) são uma ótima opção para mulheres com cabelos cacheados que desejam um look elegante e sofisticado. A linguinha ajuda a manter os cachos no lugar e a dar um toque de glamour ao penteado.

Anúncios

2- Combine as linguinhas com tranças

A combinação de penteado liso com linguinhas é uma opção versátil e elegante que pode ser usada em diversas ocasiões.

penteados com linguinha
Imagem: Angelica Zol Penteados

O cabelo liso proporciona um aspecto mais sofisticado, enquanto as linguinhas adicionam um toque de descontração e fofura.

Anúncios

3- Experimente usar as linguinhas em penteados lisos

penteados com linguinha
Imagem: Fran

Em penteados lisos, as linguinhas podem ser usadas para criar um visual mais moderno e sofisticado. Elas podem ser usadas para adicionar volume, textura ou um toque de cor.

4- Penteados com linguinhas e tranças laterais

penteados com linguinha
Imagem: Helena Alves

As tranças laterais são um complemento perfeito para os penteados com linguinhas. Elas adicionam um toque de elegância e sofisticação.

Anúncios

5- Use em toda a extensão

Penteados de cabelo cacheado com linguinha são uma ótima maneira de estilizar cabelos cacheados de todas as texturas e comprimentos.

penteados com linguinha
Imagem: Noeli Dias

As linguinhas são pequenas tranças ou torções que podem ser usadas para adicionar textura, volume e interesse visual aos penteados.

Publicidade relacionada