maquiagem simples para noite: o que incluir?

Simples e prático

Com alguns produtos básicos e um pouco de criatividade, você pode fazer uma maquiagem simples para noite

Base

Aplique uma base de cobertura leve ou média em todo o rosto, usando os dedos ou um pincel. Escolha um tom que combine com o seu tom de pele e espalhe bem o produto.

Corretivo

Use um corretivo para disfarçar as olheiras e as imperfeições da pele. Aplique o produto nas áreas que precisam de mais correção, como as pálpebras, o canto interno dos olhos, as laterais do nariz e as espinhas. 

Zona T

Aplique um pó compacto ou translúcido para selar a base e o corretivo e evitar que a pele fique oleosa. Use um pincel fofo e passe o produto na zona T (testa, nariz e queixo) e nas áreas que costumam brilhar mais.

Sombra

Escolha uma sombra neutra, como marrom, bege ou cinza, e aplique na pálpebra móvel, esfumando bem com um pincel.

Mascara de cilios

Aplique uma máscara de cílios preta ou marrom para dar volume e alongar os cílios. Aplique duas camadas, esperando secar entre elas, e capriche nos cílios superiores e inferiores.

blush

Use um blush rosado ou pêssego para dar um toque de cor às maçãs do rosto. Aplique o produto com um pincel chanfrado, sorrindo levemente para marcar o local certo.

Batom

Finalize a maquiagem com um batom de sua preferência. Você pode optar por um tom nude, rosado ou vermelho, dependendo do seu estilo e da ocasião.

também

veja

unhas peroladas

hidratante facial