Família É Tudo: Electra visita Jéssica na prisão e revela a prisão de Hans, debochando do fim dos privilégios da rival

No emocionante capítulo final de Família É Tudo, Electra (Juliana Paiva) decide fazer uma visita impactante à sua maior inimiga, Jéssica (Rafa Kalimann), que está encarcerada. A neta de Frida (Arlete Salles) não perdeu a chance de ir até a prisão para rir por último e deixar a vilã ainda mais desestabilizada.

Anúncios

Segundo o site Resumodasnovelas, cheia de ironia, Electra revela que a vida de privilégios de Jéssica na cadeia está com os dias contados. “Vai ser levada pra sua cela comum, querida amiga. Acabou a cela individual, comida especial e TV”, dispara a mocinha, sem esconder a satisfação de ver sua rival finalmente pagando por todas as maldades que cometeu. O momento é um verdadeiro triunfo para Electra, que foi vítima das armadilhas de Jéssica ao longo de toda a trama.

A vilã, surpreendida com as revelações, se desespera ainda mais ao saber que Hans, seu cúmplice, também foi preso. “O Hans tá preso? Isso é mentira sua!”, grita Jéssica, sem conseguir acreditar no que ouve. Electra, fria e implacável, responde que Hans foi detido após tentar matar Frida, e que Jéssica sabia muito bem que a idosa estava viva todo esse tempo. Para piorar ainda mais a situação, Electra afirma que Frida não vai pagar o advogado para defendê-la.

Anúncios

Completamente arrasada, Jéssica começa a perceber que perdeu tudo e, em desespero, tenta bater no vidro que a separa de Electra, gritando em vão por uma segunda chance: “Electra, não! Volta aqui! Você prometeu! Sua maldita! Eu te odeio!”, explode a vilã, sem conseguir controlar a raiva e o desespero.

Essa cena promete ser o ponto alto do desfecho da novela, onde a justiça, finalmente, será feita para Electra, e Jéssica pagará por todas as suas armações. Agora, sem poder contar com suas artimanhas, a vilã enfrentará a dura realidade de uma cela comum e uma vida sem qualquer regalia.

Sair da versão mobile