Deborah Secco e O Boticário se unem para celebrar o autoprazer feminino

Atriz protagoniza campanha de Her Code Touch, abrindo diálogo sobre o prazer feminino

Deborah Secco brilha mais uma vez, agora como estrela da nova campanha de O Boticário, que traz à tona um tema de grande relevância: o autoprazer feminino. Em uma ação ousada e empoderadora, a atriz lidera o manifesto “Mapa do Prazer”, uma iniciativa que busca quebrar tabus e incentivar o debate sobre o toque como forma de prazer.

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Nas redes sociais, Deborah usa sua plataforma para encorajar mulheres a abraçarem sua sensualidade e explorarem o prazer pessoal sem culpa. A campanha também conta com a participação de um time de influenciadoras como Hana Khalil, Marcela McGowan, Barbarhat Sueyassu e Mari Williams, todas unidas pela missão de promover o diálogo aberto e saudável sobre a importância do toque feminino.

A ideia para essa ação veio de uma pesquisa realizada com cerca de 2 mil mulheres, em parceria com a Think Eva, que revelou que seis em cada dez mulheres não reservam tempo suficiente para se dedicarem ao próprio prazer. O Boticário, atento a essa realidade, trouxe à tona o tema com a nova fragrância Her Code Touch, que faz parte da linha Her Code.

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Além da mensagem poderosa, a campanha foi cuidadosamente pensada por várias agências, como a W3Haus, que coordenou as ações no Instagram, e a SoWhat, responsável pelos conteúdos no TikTok. A produção audiovisual ficou por conta de Marcela Jacobina, reforçando ainda mais o tom intimista e provocativo da campanha.

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