Cimed e Hello Kitty lançam edição especial de hidratante labial inspirado na personagem

Colaboração traz aroma exclusivo e tampa colecionável, com foco em fãs de várias gerações

A Cimed surpreendeu os fãs da icônica personagem Hello Kitty ao anunciar uma parceria especial com a Carmed, marca de hidratantes labiais. Para comemorar os 50 anos da famosa gatinha, foi lançada uma edição limitada do Carmed Hello Kitty, revelada durante uma live diretamente de Shibuya Crossing, no Japão. Karla Felmanas, vice-presidente da companhia, fez questão de ir até o Japão para conhecer mais de perto o universo da personagem.

Anúncios

Essa colaboração exclusiva oferece um aroma de torta de maçã, a sobremesa favorita da Hello Kitty, e traz uma tampa temática no formato da personagem. O design diferenciado transforma o produto em um item colecionável, que promete encantar não só os fãs mais novos, mas também aqueles que cresceram com a personagem.

Além de atrair o público das Gerações Z e Alpha, o produto desperta nostalgia entre os consumidores 30+, que possuem uma conexão afetiva com a Hello Kitty. Essa interseção de gerações reforça o apelo do Carmed Hello Kitty como um item que transcende o tempo e conecta diferentes fases da vida de seus admiradores.

Anúncios

Segundo Karla Felmanas, “a Hello Kitty é um símbolo atemporal de alegria e nostalgia, unindo diferentes gerações em torno de seu carisma.” A edição especial do Carmed não é apenas um produto de beleza, mas um verdadeiro símbolo de conexão emocional para os colecionadores.

A Cimed já tem um histórico de colaborações bem-sucedidas no mercado, como a parceria com a Fini e a linha BFF com as atrizes Larissa Manoela e Maísa. Com o novo Carmed Hello Kitty, a marca busca reforçar sua posição no mercado de produtos inovadores, que além de funcionais, carregam um forte apelo emocional para o consumidor.

Anúncios

O lançamento também reflete a sinergia entre a fofura da Hello Kitty e a qualidade reconhecida da linha Carmed, o que, de acordo com Caroline Manha, gerente comercial da Sanrio, deve resultar em mais um grande sucesso de vendas.

Os fãs podem acompanhar todas as novidades sobre essa edição limitada no perfil oficial da marca no Instagram.

Sair da versão mobile