A Pimpolho, com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, lança uma linha exclusiva de pelúcias em tricô, perfeitas para estimular a percepção sensorial e a imaginação dos pequenos.
A novidade é uma companhia muito especial, pois ajuda na hora do soninho e também acolhe os bebês com medo do escuro ou de ficar longe dos pais em situações diversas, fornecendo suporte emocional e, assim, contribuindo para aliviar a ansiedade.
Confeccionada em pelúcia com textura externa de tricô, a peça é extremamente macia e pode ser encontrada nos tons rosa, verde ou cinza. É excelente para estar junto das crianças nas suas fases mais especiais e ainda contribuir com o seu desenvolvimento. Também é uma ótima opção de presente ou até mesmo um item de decoração, deixando o ambiente mais lúdico. Preços a partir de R$79,80.
Sobre a Pimpolho
Com mais de 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje, sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil – cognitivo, físico, social e afetivo – em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.
Maira Morais, é Mãe, Makeup e influenciadora digital que se destaca no universo da beleza por sua criatividade e técnica refinada. No mercado a anos, decidiu compartilhar dicas de maquiagens, beleza, maternidade e demais inspirações para o universo das mulheres.