Perfumes masculinos boticario ficam 12 horas

Mel Maria

4 perfumes masculinos o Boticario que ficam até 12 horas na pele.

Perfumes

Os perfumes masculinos o Boticário são muito conhecidos pela qualidade, sofisticação e durabilidade na pele, contando com fragrâncias exclusivas que acompanham os homens no dia a dia ou em ocasiões especiais.

Anúncios

Pensando na importância de um perfume se manter presente ao longo do dia, separamos 4 perfumes masculinos de o Boticário que permanecem na pele por até 12 horas, evitando aquela necessidade constante de reaplicações frequentes.
Imagem: sa.micosmeticos

1- Zaad tradicional

O perfume Zaad tradicional é uma verdadeira obra prima da perfumaria masculina de o Boticário, assinado pelo perfumista Thierry Bessard. Ele nasceu no ano de 2006 com o intuito de ser transformado em um dos maiores clássicos da perfumaria nacional, ideal para quem gosta de fragrância com acordes verdes e mais aromáticos.

perfumes masculinos o Boticario que ficam até 12 horas na pele.
Imagem: let_perfumaria

Sua fragrância possui uma proposta aromática, herbal, especiada, fresca e com uma base bem amadeirada. Suas notas de topo contam com a presença do coentro, bergamota e bagas de zimbro.; Junto a notas de coração como noz moscada indonésia e cedro. Tal equilíbrio de notas, que o tornou um dos grandes clássicos entre os perfumes masculinos, super refinado, sofisticado e versátil.

Anúncios

2- The blend bourboun

O perfume The blend bourbon é um verdadeiro absurdo de qualidade na perfumaria masculina da o Boticário. É uma fragrância com aquela pegada com “cheiro de elite”, podendo ser comparada a muitos perfumes masculinos importados.

perfumes masculinos o Boticario que ficam até 12 horas na pele.

The blend bourbon, é um perfume masculino assinado pelo perfumista Alberto Morillas, e conta com uma fragrância com toque de baunilha que é maravilhoso, semelhante ao creme brulé, com um toque amadeirado e especiado.

Esse equilibro doce, com uma lado quente e fresco, torna esse perfume masculino o Boticario ideal para encontros românticos e ocasiões especiais que demandam de um perfume com assinatura e personalidade.

3- Botica 214 Dark mint

Considerado como um perfume masculino mais aromático, Botica 214 Dark mint conta com notas de hortelã bem presentes em sua saída, junto da pera e bergamota, tornando-o um perfume fresco, ideal para usar no dia a dia.

perfumes masculinos o Boticario que ficam até 12 horas na pele.
Imagem: maleitao.cosmetics

Para os homens que preferem uma fragrância fresca e ao mesmo tempo marcante e duradoura, Dark Mint é a escolha certa.

4- Malbec X

O perfume malbec x o boticario, é uma variação da linha Malbec, com um plus de sofisticação e exclusividade. Sua fragrância é um amadeirado oriental, que consegue elevar o nível de sensualidade entre as fragrâncias malbec.

perfumes masculinos o Boticario que ficam até 12 horas na pele.

Sua abertura conta com notas de folha de violeta, um toque de cardamomo, junto a uma resina de benjuim e notas de couro que remetem a um aspecto de combustão, fixando na pele por muito tempo.

Anúncios

Aromas que se destacam!

Ao escolher um desses perfumes masculinos da O Boticário, é garantido não apenas um aroma que se destaca, mas também a confiança de que ele permanecerá ao longo do dia, graças à sua excepcional fixação na pele.

Seja para o trabalho, um encontro ou uma ocasião especial, essas fragrâncias asseguram que a presença será sentida e lembrada.

Publicidade relacionada